quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, um grande comunicador Caruaruense faz aniversário, o radialista e apresentador de TV Givanildo Silveira. "Giva" como é conhecido entre os mais íntimos, tem mais de 30 anos de carreira no rádio, 27 deles no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Givanildo já trabalhou na extinta Liberdade AM 910, Rádio Difusora AM (Hoje Rádio Jornal) e desde 2018 é apresentador de um programa jornalístico na TV Jornal. Ele sempre se destacou na área policial, apresentando ou como repórter no rádio e por mais de uma década na TV, no programa Sem Meias Palavras. Uma das matérias mais marcantes de Givanildo na TV, é a de Jeremias, que viralizou na época pelas redes sociais e é uma das mais lembradas até hoje. 

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde felicidades e muitos anos de vida para Givanildo Silveira e os leitores que também comemoram esta data. Parabéns!

Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.