sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ALEXANDRE FARIAS SERÁ HOMENAGEADO NO POLO DA INCLUSÃO EM CARUARU



A Prefeitura de Caruaru, através da Coordenação de Promoção da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), homenageará o jornalista Alexandre Farias no "Polo da Inclusão" durante o Carnaval Caruaru Cultural 2020.

“Eu me sinto lisonjeado em ser o homenageado [do polo] este ano, eu que amo carnaval. Ainda não vou poder pular porque estou em processo de reabilitação, mas de cadeira de rodas e feliz estarei presente agradecendo à organização”, destacou Alexandre Farias.


O polo inclusivo está dentro dos festejos carnavalescos que acontecem no dia 15 de fevereiro na cidade e chega ao seu terceiro ano de existência com muita alegria, diversão e inclusão para todos. Segundo a coordenadora de Promoção das Pessoas com Deficiência, Rosimery Maria da Silva, o objetivo do espaço é atender e assegurar os direitos desses segmentos sociais. "Historicamente essa população não é considerada nos espaços e manifestações de lazer e cultura, haja vista que nos eventos ofertados ao público, não se pensa na sua participação e acessibilidade”. 

O polo estará localizado na Rua dos Expedicionários e começará suas atividades às 13h, com apresentação da Banda de Pife da Inclusão, dos Idosos do SESC, do Coral Cantando a Vida e de uma orquestra de frevo. A festa será voltada para pessoas com deficiência e seus familiares.

Banda de Pife da Inclusão - 14h às 14h30;
Homenagem - 14h40 às 15h;
SESC / Idosos - 15h às 16h;
Coral cantando a vida - 16h às 16h45;
Orquestra de Frevo - 16h50 às 19h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.