sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

ASTUR-PE OFERECE ESPAÇO RECEPTIVO NO CARNAVAL DE OLINDA


A Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Olinda e Secretaria de Turismo vai oferecer um espaço para conforto dos foliões no Carnaval 2020, com estrutura e diversos serviços. O “Receptivo Olinda” vai funcionar de 22 a 25 de fevereiro, das 10h às 17h, na Avenida da Liberdade, 68, na Praça do Carmo. 

O Receptivo Olinda, o espaço mais animado, democrático e cultural de Olinda, ficará localizado em um lugar privilegiado, no corredor de passagem de todos os blocos e agremiações. O espaço irá oferecer a seguinte estrutura e serviços: decoração temática; bar; restaurante de culinária regional; lounge; varanda com vista privilegiada; quinta com estrutura de bares para drinks diversos; banheiros físicos e segurança privada. 

Os interessados em participar do “Espaço Receptivo” devem entrar em contato com a Astur-PE através do telefone fixo (81 3182.8254). O prazo é até o dia 20 de fevereiro de 2020.

Exposição artística: 

O Espaço Receptivo também abrirá inscrições para que os municípios ligados a Astur-PE possam participar da intitulada “Exposição das Identidades Culturais de Pernambuco no Carnaval de Olinda 2020”. 

Os municípios associados poderão expor: objetos; fotografias; estandartes; vestimentas típicas; banners ou qualquer  outro elemento que represente a cultura local do município, em especial aqueles ligados ao ciclo carnavalesco, além de material promocional do turismo ou da cultura local e/ou regional e artesanato local, podendo este último ser comercializado. 

Os municípios que desejarem realizar outras ações além da exposição deverão entrar em contato, previamente, com a organização do receptivo e se encarregar de toda logística, inclusive com mão-de-obra. Para participar o município deve também entrar em contato com a Astur-PE.

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc