sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PROGRAMA LEVA DICAS DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA CRIANÇAS EM RIACHO DAS ALMAS

A Secretaria de Saúde de Riacho das Almas, por meio do programa “Crescer Saudável” realizou nesta quinta-feira (13) uma ação voltada para as crianças da Escola Luiz Francisco, da Vila do Vitorino. Na atividade, foi feita uma conscientização sobre a importância de consumir alimentos saudáveis na hora do lanche.

A nutricionista da Secretaria de Saúde explicou por meio de exemplos práticos os alimentos mais calóricos consumidos por crianças na hora do recreio, e como esses alimentos podem ser corretamente substituídos por alimentos mais saudáveis.

Na atividade, a equipe do programa “Crescer Saudável” realizou ainda a distribuição de opções saudáveis de lanches, como frutas, sucos naturais, sorvetes feitos com frutas da estação: “Seguiremos com este trabalho estimulando o consumo de alimentos saudáveis nas demais escolas do município”, afirmou a nutricionista Sandra Galindo.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.