segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

CONVOCATÓRIA DO VIVA DOMINGUINHOS 2020 É LANÇADA EM GARANHUNS



A Secretaria de Cultura de Garanhuns lançou a convocatória da sétima edição do Viva Dominguinhos. Os detalhes da seleção das propostas que poderão compor a grade de programação do evento foram publicados por Edital, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no site oficial da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br). As inscrições seguem abertas até o dia 07 de fevereiro, presencialmente ou via Correios. O Viva Dominguinhos 2020 será realizado no período de 30 de abril a 02 de maio.

Para o ato de inscrição, os interessados devem se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, até à sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro Santo Antônio. Para envio por Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 07 de fevereiro. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por uma comissão. Outras informações, podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo contato (87) 3762.7077. 

 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Fotos: Arquivo Secom/PMG e Tuts Drone


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.