segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO


Nessa segunda-feira, 20 de janeiro, quem está comemorando idade nova é o grande artista Sebastião Alves Cordeiro, o Sebá. Ator, radialista e mamulengueiro. Sebá manipula os bonecos que fazem a alegria de crianças de várias gerações. Ele mantém o teatro MamuSebá que em breve se tornará o Cineteatro, tudo isso em Caruaru-PE. 


Nas manhãs Caruaruenses, ele mantém um programa na emissora de Rádio Caruaru FM, que toca o forró tradicional já há muitos anos e mantém vivo o personagem Benedito nas ondas sonoras da frequência modulada. No famoso espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus-PE, ele já intepretou diversos personagens, seu nome já é certo todos os anos por lá. O trabalho de Sebastião Alvrs também já ganhou as telinhas da Globo em rede nacional, ele foi convidado para participar de uma novela e mostrar ainda mais o talento que possui. 

O Blog do Adriano Luiz deseja paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida para Seba e aos leitores que também comemoram esta data. Parabéns!

Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.