segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE É TEMA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS EM CARUARU


 


Transportar as crianças para o mundo da literatura através de contações de histórias é uma das premissas do Sesc em seus programas de leituras. E para incentivar as crianças de 6 a 12 anos a viajar neste universo, neste período de férias escolares, o Sesc realiza em Caruaru o projeto Leitura nas Férias, nos dias 22 e 23 de janeiro, das 14h às 17h, na Biblioteca Álvaro Lins. A entrada será 2 Kg de alimentos não-perecíveis que serão destinados ao Banco de Alimentos da unidade.

 

As histórias que serão apresentadas aos participantes terão como tema central o meio ambiente. “A ideia é mostrar às crianças a importância da preservação do nosso planeta através dos livros e fazer delas multiplicadoras de boas ações em prol da natureza”, explica Cássia Pergentino, bibliotecária do Sesc Caruaru. A programação conta ainda com apresentação de filmes, oficinas artísticas e um quiz literário. A cantina do Sesc estará aberta para a venda de lanches.


Crédito: Anderson Freitas / Maker Mídia


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.