sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

RAFFIÊ DELLON E MANOEL SANTOS JUNTOS EM 2020?





Nesta sexta-feira (20), foi realizada a inauguração da sede do Partido Social Liberal em Caruaru - PSL, na Avenida Amazonas, 540, bairro Universitário. O evento contou com diversas lideranças políticas presentes e o anfitrião foi o presidente do diretório municipal da sigla, o empresário Manoel Santos, que tem o nome cogitado como pré-candidato à prefeito de Caruaru para as eleições de 2020.

O que chamou atenção durante o evento, foi a presença de Raffie Dellon, presidente do Partido Social Democrático - PSD, em Caruaru e que faz parte do diretório estadual. Raffiê foi candidato à vice na chapa de Tony Gel (MDB) nas Eleições de 2016. Raffiê e Manoel posaram juntos ao lado de Fernando Júnior, apoiador do PSL desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018.

A pergunta que fica no ar é: Teremos uma dobradinha com Raffiê e Manoel, Manoel e Raffiê? Ou apenas a visita foi de amizade, sem interesses políticos? 

Raffiê comentou sobre o encontro com o empresário dono da Cazanova na sede do PSL: “Manoel é um grande amigo de muitas datas. Homem decente, tem todo meu respeito. Fui dar meu abraço na inauguração da sede do partido que ele preside. Sobre 2020 seria um prazer estar junto de Manoel”. 


Foto: Reprodução/Facebook Fernando Júnior

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.