sábado, 21 de dezembro de 2019

COLETIVO TURISMO REALIZA BUZINASSO EM CARUARU E APRESENTA NOVA FROTA





Na última sexta-feira (20), a Coletivo Turismo fez uma carreata com todos os veículos novos que acabaram de chegar em Caruaru para realizar viagens especiais por todo o Brasil com os clientes que buscam um transporte cada vez mais confortável e seguro. Percorremos as principais avenidas de cidade com um buzinasso sendo puxado e encerrado pelos ônibus do Natal Iluminado que já estão transitando nos bairros de Caruaru e nas cidades vizinhas até o dia 06 de janeiro de 2020.




Foram adquiridos quatro ônibus executivos Mercedes Benz/Marcopolo G7 (Paradiso 1200) com 50 lugares (6x2 e 4x2), um micrão com 31 poltronas, equipado com elevador para acessibilidade e WC, além da Ducato de 15 lugares, ambos novinhos com todos os detalhes de aconchego e conforto que os nossos clientes merecem.




Cada veículo foi produzido com a nova identidade visual da Coletivo Turismo e ainda recebeu um destaque especial na pintura com os motivos personalizados que foram enfatizados através da cultura de nossa região, tais como: mestre do barro/pífano, Rei do Baião, Capital do Forró, Feira de Caruaru, Morro Bom Jesus e Trio de Forró.





Se deixe levar pela Coletivo Turismo, planeje sua viagem com os nossos veículos guiados por motoristas especializados e vá e volte tranquilo!
Consulte as opções de veículos e faça sua reserva no 81.3721.0505 ou através do e-mail turismo@coletivos.com.br.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.