quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PREFEITURA ENCERRA NOVEMBRO COM AÇÕES EM DIVERSAS PARTES DE CARUARU





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, realizou, durante todo o mês de novembro, serviços de manutenções de calçamento e saneamento, tapa-buraco e manutenção de parques e praças em diversas áreas da cidade e localidades da zona rural. 






Na área de manutenção de calçamento, foi totalizado um número de 404 intervenções, com execução de 3.774,72 m², sendo 29 bairros contemplados e três distritos. Já na área de saneamento, o município executou 601,8 m de desobstrução, limpeza de 125 unidades de caixas, 14m em reformas de caixas, além da troca de 44 tampas e 446,50m de tubulação, o que alcançou o número de 197 intervenções, em 24 bairros e quatro distritos. 






Com os serviços de tapa-buraco, as equipes responsáveis recuperaram mais de 15 vias, passando pelos bairros de Vassoural, Santa Rosa, Divinopólis, Indianópolis, Salgado, São João da Escócia e a estrada do Murici, zona rural da cidade. Finalizando as execuções mensais, as ações nos parques se deram no bairro Rendeiras e Parque Baraúnas. Já com a manutenção de praças, equipes atuaram no Rosário, Praça Maciel Pinheiro e Praça Maria Neci, na comunidade de Taquara.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.