quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DOS IDOSOS DE BEZERROS É REALIZADA




A Associação Irmã Júlia promove mais uma ação de solidariedade em Bezerros, no Agreste pernambucano. Dessa vez, a campanha “Adote um Sonho” tem como objetivo realizar os desejos dos idosos que vivem no Lar Nossa Senhora do Rosário (Associação de Idosos), no Distrito de Encruzilhada de São João.

Os idosos foram fotografados com plaquinhas, nas quais é possível ler os “sonhos” que eles desejam ganhar neste Natal. Em sua maioria, são pedidos simples como perfumes, vestidos, calças, sandálias, blusas, roupas íntimas, relógio, chapéu, boneca e até rádio. Presentes simples, mas que podem fazer um Natal mais feliz para quem mais precisa de nosso amor, carinho e solidariedade.



Para contribuir, basta escolher qual “sonho” você deseja realizar (fotos com os pedidos dos idosos na Página do Bezerros 24h no Facebook), providenciar o presente escolhido, embrulhar e colocar seu nome e o nome do idoso para o qual você está mandando o presente de Natal. Exemplo: De João para Maria (vestido branco, tamanho M). 

Você também pode ajudar o Lar Nossa Senhora do Rosário doando roupas usadas (em bom estado), produtos de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos não perecíveis, etc. Doações podem ser deixadas na Panificadora Norte Bolos, às margens da BR-232, em Bezerros, das 06h às 18h, de segunda a sábado. Maiores informações podem ser obtidas através do número (81) 9-9724-8068.




Os presentes arrecadados pela campanha *“Adote um Sonho”* serão entregues pelos membros da Associação Irmã Júlia, na próxima quarta-feira (25), dia de Natal. Essa será uma forma de levar um pouco de alegria e esperança para todos que residem no abrigo.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.