quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

RAQUEL LYRA LIDERA PESQUISA DIVULGADA POR CENTRO UNIVERSITÁRIO DE CARUARU

Levantamento foi feito entre os dias 11 e 12 de dezembro





Nesta quinta-feira (19), O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) divulgou a primeira pesquisa eleitoral produzida pelo Laboratório de Políticas Públicas Municipais, visando as eleições de 2020. Foram realizadas 600 entrevistas entre os dias 11 e 12 de dezembro, com margem de erro de quatro pontos para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. Além das intenções de voto, itens como avaliações administrativas, clima político e principais problemas da cidade passaram por análise.  

O universo da pesquisa foi definido a partir dos eleitores do município de Caruaru com 16 anos ou mais. Os dados coletados foram processados por meio da plataforma SPSS (Statistical Package for the Social Sciences). Todo o material foi verificado, codificado, digitado, com testes de consistência dos dados antes do processamento final. 

Confira o resultado da pesquisa estimulada de intenção de votos: 

Se a eleição para prefeito de Caruaru fosse hoje, considerando o cenário construído abaixo, em quem você votaria?  





QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.