sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SEGUNDA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA TEM INÍCIO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (SUDER), está realizando a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. A ação iniciada esta semana no 4º Distrito Rural segue até o dia 29 deste mês. Duas mil doses foram disponibilizadas para a imunização de bovinos dos quatro distritos do município.

Na próxima segunda-feira (11) a imunização será levada para os animais de propriedades localizadas no Primeiro Distrito Rural. Os agentes irão passar pelos sítios Olho D’água da Cana, Brejo das Palmeiras, Pau Santo, Riacho da Palha, Agreste de Pau Santo, Serra dos Cavalos, Murici, Peladas, Alecrim, Murici, Salinas e Lagoa do Paulista. A ação já passou pelos sítios Xicuru, Maribondo, Serrote dos Bois, Baraúnas, Jiquiri, Lajedo Preto, Cacimbinha, Lajedo do Cedro, Japecanga, Carapotós e Salgadinho.

Para solicitar a vacinação, o produtor rural deve ir até o Bloco C e procurar o setor responsável. É necessário levar RG, CPF e o endereço da localidade onde os animais serão imunizados e quantos serão. Os criadores poderão também levar as vacinas e aplicá-las. O endereço é Rua Rafael Cavalcanti, s/nº, Pinheirópolis, Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.