sexta-feira, 8 de novembro de 2019

FURTO DE ÁGUA É IDENTIFICADO EM ESTRADA DA ZONA RURAL DE CARUARU




Policiais do 4° BPM deram apoio a uma ação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na manhã desta quinta-feira (07), na estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira, em Caruaru. Foram apreendidos materiais utilizados para desvio de água que serviria para abastecer irregularmente imóveis localizados no Loteamento Serranópolis, afetando também o fornecimento de água do bairro São José. Uma pessoa foi conduzida à delegacia de polícia, para prestar esclarecimento.



“A Compesa vinha recebendo denúncias sobre o furto de água, em duas redes de 300mm. Queixas sobre falta de água no Loteamento Serranópolis e no bairro São José também se tornaram recorrentes sem que qualquer problema técnico-operacional justificasse o desabastecimento. Então, acionamos a Polícia Militar”, explica o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mário Heitor. A ação prejudicava o abastecimento das duas localidades, mas ainda não é possível mensurar o volume de água desviado. O acusado deverá responder processo por furto qualificado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.