sexta-feira, 8 de novembro de 2019

BAZAR SOLIDÁRIO DO LIONS SERÁ REALIZADO NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA




O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza neste sábado (09), a partir das 8h, na escola Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, o  terceiro bazar solidário de 2019. A ideia da ação é vender produtos, a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que beneficia uma instituição de caridade no mês de dezembro.

No bazar são oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores a partir de R$ 2,00 (dois reais). Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios, calçados e eletrodomésticos. 

O Bazar Solidário do Lions Caruaru tem uma parceria com a OAB Caruaru e a loja maçônica Dever e Humanidade. Já foram realizados, até o momento, três bazares. Os próximos serão dia 23 de novembro, na Escola Lions, da Vila Kennedy e na sede do próprio clube, no dia 07 de dezembro.

A festa de natal será realizada no dia 21 de dezembro com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.