quarta-feira, 27 de novembro de 2019

LEANDRO COSTA ESTÁ DE VOLTA AO ALVINEGRO DO LACERDÃO




Leandro Costa Martins, o Leandro Costa, 34 anos, chega ao Central Sport Club para a temporada 2020.

O atacante tem no currículo, diversas passagens por clubes do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, além Oulun Palloseura da Finlândia, mas foi na Patativa do Agreste que o atleta viveu os grandes momentos na carreira.

Logo na primeira passagem em 2017, pelo Brasileirão Série D, Leandro Costa marcou três gols na partida diante do Coruripe/AL, fora de casa, já no ano seguinte (2018), o atacante foi um dos principais nomes do Maior do Interior na campanha do vice-campeonato Pernambucano, no qual, um jogo permeia os corações da Torcida Centralina. Como esquecer aquele gol contra o Sport, na semifinal do Campeonato?

Em 2019, LC11 também disputou o Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D.

Com o Manto Preto e Branco do Agreste Leandro Costa marcou 21 gols, tornando-se um dos maiores artilheiros do clube Caruaruense, sendo assim, o retorno do camisa 11 remete a novos objetivos, tanto do jogador, quanto do Central Sport Club no Campeonato Pernambucano e Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.