quarta-feira, 27 de novembro de 2019

OAB CARUARU E POLÍCIA CIVIL ASSINAM TERMO PARA COMBATER EXERCÍCIO ILEGAL DA ADVOCACIA






Nesta terça-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Caruaru firmou Termo de Cooperação com a Polícia Civil de Pernambuco. O objetivo da parceria com a instituição é combater o exercício ilegal da advocacia em Caruaru e em 15 cidades da região que compõem a subseccional. 

"A Polícia Civil sempre foi nossa parceira, mas nos reunimos para criar o Termo de Cooperação e, dessa maneira, formalizar a parceria e traçar metas para ambas as instituições, a fim de coibir a prática de atos criminosos por indivíduos que se apresentam como advogados, mas não têm habilitação legal para tal", destacou o presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior. 




Na ocasião, a subseccional também lançou a campanha "Advogado Fake Não" com o objetivo de orientação para que a prática seja denunciada pelos profissionais advogados e  identificada pela sociedade, já que é a mais afetada com a prática criminosa. 


Fotos: Assessoria

Quem é Adriano Luiz?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Radialista desde abril de 2004. Locutor na Rádio Liberdade FM 94,7 de Caruaru-PE. Facebook, Twitter e Instagram: @adrianoluizloc