quarta-feira, 27 de novembro de 2019

REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA DOS BAIRROS BOA VISTA 1 E 2 SEGUE EM RITMO ACELERADO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, segue com execuções em ritmo acelerado da obra de requalificação da feira livre dos bairros Boa Vista I e II. No local, já é possível observar a fundação das cobertas, bem como, a colocação dos pilares para a coberta metálica de todo o espaço. 



A obra prevê execuções nos pisos, calçadas, construção de coberta metálica, quiosques, baterias de banheiros, tratamento paisagístico, novas instalações elétricas e de iluminação, compreendendo uma área de 18.350 m², que irá atender mais de 800 bancos.  






Além da requalificação no próprio espaço da feira, o projeto também conta com equipamentos de esporte e lazer no entorno do campo de areia, área esta já integrada ao pátio da feira, com espaços dedicados à alimentação e ao bem-estar da população. Estão planejados quiosques, mesas de convivência, renovação da área do campo de futebol, com inserção de novos equipamentos de ginástica, além da ampliação da pista de cooper que envolve todo o perímetro da feira.   

A previsão é que a obra seja concluída em meados do mês de abril de 2020. No local, serão investidos quase R$ 4 milhões.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.