sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SEMANA DA FOTOGRAFIA DE CARUARU SERÁ ENTRE OS DIAS 18 E 22 DE NOVEMBRO





Será realizada entre os dias 18 e 22 de novembro a I Semana de Fotografia de Caruaru. A iniciativa é do grupo de fotógrafos “Olhares do Agreste”, com o apoio da Prefeitura de Caruaru através, da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC). A programação é gratuita e não será necessário fazer inscrição.

O evento acontecerá no Museu do Barro e contará com exposição de câmaras raras e de fotografias com o tema: “Olhares da Princesa”; mesas redondas; e palestras sobre a mulher na fotografia, o direito da imagem e causos e histórias da fotografia na era do filme. Para encerrar a programação, haverá uma saída fotográfica partindo da Estação Ferroviária.

"A Semana de Fotografia foi uma demanda que surgiu em uma reunião com profissionais da área, realizada pela Fundação de Cultura e Turismo. Vamos apoiar com parte da estrutura material – como por exemplo a impressão de fotografias - e oferecendo o espaço, além de estimular a participação de alunos da rede municipal”, destacou o gerente de Cultura da FCTC, Hérlon Cavalcanti. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.