quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ATIVIDADES EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL SÃO PROMOVIDAS EM CARUARU



A Secretaria de Saúde de Caruaru está com uma programação especial para celebrar o Novembro Azul, um movimento mundial que acontece durante todo o mês, visando melhorar a saúde íntegral do homem. 

Rodas de diálogos, exames, distribuição de preservativos, orientação sobre saúde, aferição de pressão arterial, aurículoterapia, além de tratamento bucal com o odontomóvel, vacinação testes rápidos de HIV e Sífilis e várias atividades realizadas em parceria com a Clínica São Gabriel, também estão dentro do calendário, gratuito, voltado à saúde do homem.

Para o coordenador da Saúde do Homem, Rafael Moreira, o município de Caruaru tem tido uma postura diferenciada no tocante aos cuidados com o homem. “Novembro é um mês simbólico para saúde do homem e tem como objetivo chamar a atenção da população para a importância de olhar o tema de forma integral, destacando prevenção de doenças, não apenas a questão da próstata, mas sim todos os problemas que envolvem a saúde do homem em todas as fases da vida", enfatizou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.