terça-feira, 15 de outubro de 2019

RAQUEL LYRA PARTICIPA DA ABERTURA DE SEMINÁRIO DA ABRINQ




A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participa, nesta quarta-feira (16), da mesa de abertura do seminário da Fundação Abrinq. A chefe do Executivo do município vai ao evento para debater o tema “Conselhos Fortes, Direitos Assegurados – Caminhos para a implementação dos ODS nas cidades”. A abertura do debate ocorrerá às 13h, na cidade de Maceió-AL.

Programa Prefeito Amigo da Criança - Criado em 1996, o Programa busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Ao longo dos 4 anos da gestão municipal, o Programa oferece subsídios técnicos e recomendações, bem como promove seminários que possibilitam o diálogo, a troca de experiências e a disseminação de conhecimentos úteis à construção ou à consolidação de políticas públicas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes. 

Ao final da gestão, são avaliados os resultados obtidos pelos municípios, por meio de uma avaliação técnica e política, concedendo aos prefeitos que impulsionaram avanços nas linhas de ação propostas o Reconhecimento Pleno da Fundação Abrinq de Prefeitos Amigos da Criança.

Foto: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.