terça-feira, 15 de outubro de 2019

INSCRIÇÕES DO 3° DEBUTANTE NOTA 10 TERMINAM NESTA QUARTA (16) EM TORITAMA


  

As estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Toritama que tem 15 anos de idade ou que completam ainda neste ano, poderão participar da terceira edição do projeto ‘Debutante Nota 10’, promovido pela Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Assistência Social do município.

Estão sendo destinadas 80 vagas gratuitas para meninas que sonham em ter uma linda festa em comemoração aos 15 anos, com tudo fornecido pela Prefeitura e parceiros. As inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Assistência Social local, das 9h da manhã ao meio-dia, e das 13h30 às 17h. 

Os documentos exigidos no ato da inscrição são: A candidata deverá preencher o formulário, apresentar o RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, 01 foto 3x4, declaração escolar registrado com a assinatura do diretor/ou adjunto ou supervisor (a) de ensino. O evento acontecerá no dia 30 de novembro de 2019.

O prazo de inscrição termina nesta quarta-feira (16/10). O resultado final das selecionadas será divulgado no dia 25 de outubro, pela Secretaria de Assistência Social de Toritama.  



Imagem: Arquivo

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.