sexta-feira, 11 de outubro de 2019

PREFEITO DE TORITAMA DESTACA NOVOS INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO



O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, falou com os toritamenses na manhã desta sexta-feira (11) através das rádios locais. Ele ressaltou que vem cobrando a ampliação da rede em abastecimento de água da Compesa no município. Uma reunião será agendada com a nova presidência da Companhia para reafirmar as reivindicações. 

Edilson destacou também que Toritama contará com uma central de câmeras de monitoramento 24 horas. Serão mais de 40 câmeras para contribuir com o trânsito, ordenamento e segurança.  A central será gerenciada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Toritama.

Destaque para a programação do Dia das Crianças do município. Neste sábado (12) das 14h às 18h, na Rua João Pereira Tabosa, no Centro, haverá apresentações culturais, parque de diversões, personagens de histórias infantis, algodão doce, pipoca, sorteio de brindes e muita diversão totalmente de graça para as crianças. A ação é da Secretaria de Cultura e Esportes; e Assistência Social da Prefeitura de Toritama. 

Foi abordada também a ordem de serviço para as obras de pavimentação das Ruas Amaro Clementino e Projetada 06, no Bairro Deus é Fiel. A assinatura ocorreu na tarde de terça-feira (08). Além disso, o Prefeito falou sobre o a retirada de pedras na Travessa Santa Mônica e falou que no início dessa semana foram iniciadas as obras de calçamento no Bairro Coqueiral. 

O Prefeito ainda falou que no início de 2020 as ruas do centro da cidade receberão asfalto. “Será mais uma grande obra para o nosso município”, comemora Edilson Tavares. 

Outras questões foram abordas durante a entrevista, como as solicitações de 3 blocos odontológicos, 3 novas ambulâncias maiores e sobre o bloco cirúrgico a prefeitura fez a aquisição de equipamentos. Edilson falou também da oferta de microcrédito para os comerciantes de Toritama, que será lançado em breve. E também sobre a participação dele no evento do Governo do Estado em Caruaru nessa quinta-feira (10). 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.