sexta-feira, 11 de outubro de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 4° ENCONTRO DE TATUADORES DE BELO JARDIM




Foram iniciadas as inscrições para as pessoas que queiram ser telas dos tatuadores que estarão no Encontro. Para isso, é preciso preencher um formulário com seus dados pessoais através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebv1uSnv3NHFV047Xx2LirPpFbhmPryMwGrpwCkazxiTZj0A/viewform. Não poderá participar quem for menor de 18 anos ou quem nunca fez uma tatuagem antes. Após a inscrição e aprovação, as telas farão parte de um grupo no Whatsapp onde serão explicados os procedimentos, regras e serão falados sobre as tatuagens.

Os tatuadores irão participar de Concursos durante o evento tendo 19 categorias, entre elas a Melhor do Evento, todas com premiações de 1º, 2º e 3º lugar. Para isso, é necessária a utilização das telas, que são pessoas que se disponibilizam serem tatuadas. A pessoa que for participar tem que estar disponível durante todo o fim de semana e tem que se comprometer em ir até o final da tatuagem. A maioria dos tatuadores cobra um valor para a ajuda de custo, são eles: materiais, stands, viagem, entre outras. 

São mais de 100 tatuadores que estarão no 4º Encontro de Tatuadores de Belo Jardim, que acontece entre os dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Lacazzona, das 8h às 24h. O valor do ingresso custa R$5,00 + 1kg de alimento não perecível, que serão doados para o Lar dos Idosos do município. A venda está sendo feita no Studio de Léo Tattoo, que fica localizado na Praça do Padre Cicero, ao lado de Betânia Massas. 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.