quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PM APREENDE DROGAS ESTIMADAS EM 500 MIL REAIS NO RECIFE




Na manhã desta quarta-feira (02), policiais militares do 17º BPM, durante operação conjunta com o efetivo velado da CIPMOTO, prenderam dois homens e uma mulher acusados de tráfico de droga, na Rua Engenheiro Gersino de Pontes, na Iputinga, próximo à Avenida Caxangá.  As equipes receberam informações de populares e, devidamente autorizadas pelo comando do 13º BPM, responsável pela área, realizaram abordagem a três suspeitos e localizaram uma grande quantidade de drogas, estimada em aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). 




Na ocasião, foram apreendidos 95 kg maconha; 5,250 kg cocaína; 1,350 kg crack;  um veículo Renault / Logan; uma moto XRE 190; uma moto fan 125; um aparelho celular e três balanças. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital para adoção das medidas legais cabíveis.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.