quarta-feira, 2 de outubro de 2019

AETPC FIRMA PARCERIA COM CITTAMOBI E LANÇA RECARGA DE CRÉDITOS DO LEVA PELO APP







Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (02), a diretoria da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) anunciou o serviço de venda de créditos dos cartões LEVA pelo aplicativo CittaMobi. 

Para fazer a recarga pelo app, basta acessar o menu, escolher o bilhete e definir o valor a ser creditado. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou Alelo Mobilidade. 




Um levantamento feito pelo CittaMobi, com usuários de transporte público, indicou que 42% das pessoas preferem fazer a compra de créditos fora do horário de funcionamento dos pontos de venda.

“O CittaMobi sempre está preocupado em melhorar o dia a dia nas cidades. Nosso lema é tornar ainda melhor a experiência dos cidadãos  na  sua mobilidade urbana, deixando-a mais acessível para todos, o tempo todo. Com a compra dos créditos pelo aplicativo, as pessoas não precisam se deslocar até os pontos de venda.", disse Fernando Matsumoto, gerente de CittaMobi.




Para o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique, a novidade visa facilitar a vida do usuário de transporte público. “A novidade traz inúmeros benefícios para a operação dos ônibus na cidade. Com a compra pelo aplicativo vamos conseguir diminuir a quantidade de dinheiro circulando nos ônibus, impactando diretamente na segurança dos usuários e agilizando o processo”, disse. 


Além da divulgação do serviço, o encontro com a imprensa serviu para apresentar a imprensa a nova loja do LEVA, localizada no Caruaru Shopping. A loja integra todos os setores da Associação em um espaço moderno e bem localizado, no principal ponto comercial da cidade. 


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.