sexta-feira, 11 de outubro de 2019

ABERTURA DO CARUARU MOTOFEST CONTA COM CARUARUENSES E PARAIBANO NO PALCO




A primeira noite de shows do Caruaru MotoFest 2019 trouxe as bandas caruaruenses Cambapé e Funky Monks, além do paraibano Renato Marinho. O evento gratuito é uma realização da Prefeitura de Caruaru em parceria com o Movimento Motociclístico do município. Motociclistas integrantes de motoclubes ou independentes de outros estados também vieram para curtir o festival no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.




Quem começou as apresentações da noite foi a banda Cambapé, um projeto iniciado ainda este ano. Eles fizeram o público gastar o solado do chinelo com forró raiz, trazendo um repertório repleto de versões dos grandes mestres. 




Em seguida, subiu ao palco Renato Marinho, que costuma se apresentar nos principais encontros de motociclistas tocando clássicos do rock in roll nacional e internacional. “É uma honra e um privilégio estar na terra da festa junina, onde tem sua representação cultural, poder estar tocando rock in roll, reggae”, declarou.




Finalizando a noite, a banda Funky Monks mostrou todo seu desempenho em uma homenagem à banda Red Hot Chili Peppers; sendo o nome da banda título de uma música do álbum Blood Sugar Sex Magik, de 1991. No repertório, cantaram os grandes sucessos do RHCP.

Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.