domingo, 20 de outubro de 2019

FELIZ ANIVERSÁRIO




Quem está de parabéns neste domingo, 20 de outubro, é o jornalista Welter Duarte. Ele iniciou a carreira como locutor, passou pelas emissoras; 97 FM em Xexéu-PE, 96 FM em Panelas-PE, Criativa FM em Toritama-PE, Alternativa FM em Agrestina-PE e Caruaru FM. Foi apresentador de telejornal na TVI (hoje TV Jornal/SBT), depois recebeu proposta para TV Asa Branca/Globo e foi um dos apresentadores do telejornal do meio-dia. Em 2015 fez parte do quadro de comunicadores da Rádio Liberdade AM/FM, apresentando o programa "Show da Cidade" ao lado de Elaine Dias. Participou de transmissões ao vivo do São João de Caruaru pela TV NOVA/TV Cultura e Caruaru no Face. Foi gerente de Marketing do Shopping Difusora sendo um dos responsáveis por uma das campanhas que repercutiu nacionalmente; quando viralizou um vídeo de um fantasma de uma menina que estaria assustando funcionários de um mall. Esteve na tela da TV Jornal/SBT em séries especiais. Atualmente, Welter é diretor executivo da Abase comunicação.

O Blog do Adriano Luiz deseja muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida ao comunicador Welter e aos leitores que também estão de idade nova hoje. Parabéns!


Foto: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.