sábado, 19 de outubro de 2019

RESIDENCIAL ALTO DO MOURA RECEBE MUTIRÃO DE ATENDIMENTOS




A Prefeitura de Caruaru, em parceria com PROCON Caruaru, COMPESA E CELPE, vai realizar um mutirão de atendimentos, neste sábado (19), na Escola Padre Pedro Batista de Aguiar, no Residencial Alto do Moura.

Das 9h às 17h, os moradores poderão tirar dúvidas e agendar atendimentos da COMPESA, CELPE e PROCON. Essa ação faz parte das demandas solicitadas dos moradores ao Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural (CONSEC), que foi implantando no último dia 18 de setembro no Residencial.

Nesta semana, entre os dias 14 e 18, as demandas do Residencial Luiz Bezerra Torres, solicitadas pelo CONSEC, foram atendidas em parceria com as secretarias do município, polícias militar, civil e rodoviária, Disque-Denúncia, Destra, Guarda Municipal, dentre outros. Os serviços ofertados foram: ativação da delegacia móvel; presença do trailer da Policia Militar; cadastro do serviço alerta celular; intensificação de abordagens e de ações policiais; ativação do PROERD; panfletagem com divulgação do serviço do disque-denúncia; serviços da Patrulha Escolar, Rural e Maria da Penha; fiscalização de comércio irregular; fiscalização de ocupação irregular em área pública; ações pontuais do programa Ilumina Caruaru, além de mutirão de limpeza e capinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário