domingo, 20 de outubro de 2019

ABERTA OFICIALMENTE A SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO EM CARUARU



  
    A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, realizou, na manhã deste domingo (20), a abertura da Semana do Servidor Público Municipal. Os servidores participaram de diversos atendimentos gratuitos, dentre eles, aulões de ritmos, terapia holística, teste de glicose, avaliação nutricional e um café da manhã saudável. A festa ocorreu na Av. Prof. José Leão (ao lado do restaurante Asa Branca).  
    "A ideia de realizar a Semana do Servidor é uma forma de homenagear aquelas pessoas tão importantes para o nosso município, que todos os dias acordam bem cedo e dormem bem tarde, entregando o melhor de si, para entregar mais saúde, educação, assistência e obras para a nossa cidade. Quem faz a prefeitura são essas pessoas. Tenho a honra de ser prefeita de Caruaru, mas são essas pessoas que transformam Caruaru para melhor", destacou a prefeita Raquel Lyra. 









    A secretária de Administração, Ana Maraiza, enalteceu o convênio da prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) para a criação do Clube do Servidor. "Em parceria com a CDL, lançamos essa semana o programa Clube do Servidor. Além do funcionário, o cônjuge e filhos poderão utilizar esse benefício com descontos e brindes. O programa chega como forma de agradecimento e motivação para os funcionários", pontuou Ana Maraiza. 
Programação - Com o objetivo de proporcionar uma semana inteira com ações voltadas para a valorização e cuidados com o servidor, a Secretaria de Administração conta com o apoio dos demais órgãos da administração direta e indireta para oferecer exames, avaliações nutricionais, tratamentos de pele, palestras, workshops, ginástica laboral, sorteios e, para finalizar, um torneio esportivo nas modalidades natação, futsal e voleibol, com as categorias masculina e feminina.


Fotos: Arnaldo Felix / Armando Silva 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.