domingo, 20 de outubro de 2019

CARUARU SEDIA O EVENTO PRO DESIGN 2019




Entre os dias 04 e 05 de novembro, a Pupila Design realiza pela primeira vez em Caruaru, no Agreste, o evento “Pro Design”, que tem como objetivo difundir a importância do segmento como agregador de valor ao desenvolvimento de marcas. A iniciativa visa comemorar o Dia do Design Brasileiro e fazer com que o tema seja amplamente discutido com toda sociedade, seja em seu contexto histórico, sociocultural e econômico, proporcionando diferencial e aumento no faturamento da empresa.  
O evento acontecerá no Realiza Coworking, localizado em um Shopping na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis. Na programação uma série de palestras, Oficinas e workshop,  além da apresentação da marca da Associação Yamarashi - Projeto Futuro de Ouro. O projeto social sem fins lucrativos foi criado em 2005 pelo professor Jurupitan, voltado a prática do judô e a formação do cidadão. A Pupila desenvolveu a marca e vai apresentar o antes e depois durante o evento. 

No Dia 05 de novembro foi instituído o Dia do Design Brasileiro, data de aniversário de Aloisio Magalhães designer Pernambucano de Recife e pioneiro no design moderno no Brasil, além de artista plástico, ajudou a fundar a primeira faculdade de design no Rio de Janeiro. Aloísio criou vários logotipos corporativos; entre eles fez a primeira marca da TV Globo (um cata-vento com o número 4 remetendo ao canal da emissora). Fez também várias outras marcas consolidadas, como a do Itaú e da Petrobrás. Pensando nessa data, o evento Pro Design 2019 foi criado. 
Confira o cronograma: 
Oficina: Introdução a Aquarela – Dia 04/11 – 14h às 18h – 20 vagas 
Oficina Briefing: Como pensar uma marca de sucesso.  Palestra: "A importância da proteção da Propriedade Intelectual no Universo Criativo."  Dia 04/11 – Hora: 19h às 21h – 30 vagas 
Workshop Modos de Ver: Vitrine e Visual Merchandising – Dia 05/11 Hora: 14h às 18h e 18h30 às 20h30 – 20 vagas 
Realização: Pupila Design
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico:
https://www.sympla.com.br/pro-design-2019__678789
Sigam as redes sociais 
@pupila.design

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.