quarta-feira, 2 de outubro de 2019

TERMINAL RODOVIÁRIO DE BEZERROS RECEBE REORDENAÇÃO TURÍSTICA




Quem passou recentemente pelo Terminal Rodoviário de Bezerros - TERBE certamente percebeu mudanças visuais em sua estrutura. Através de parcerias público-privadas, a Secretaria de Turismo e Cultura da cidade concluiu nesta terça (1°), a primeira etapa de uma intervenção entitulada de "reordenamento turístico" e terá três fases.

Esse reordenamento visa melhorar a comodidade, a imagem e a comunicação visual do local, que é um dos principais pontos de chegada de turistas e visitantes. Na primeira etapa foram colocados painéis em adesivos com destaque para pontos turísticos da cidade e os dois bezerrenses patrimônios vivos de Pernambuco, J. Borges e Lula Vassoureiro.

A segunda etapa da intervenção será a pintura de um grande painel no muro lateral, além da aplicação e da melhoria da iluminação no local. A pintura, por sinal, será realizada por artistas bezerrenses e terá o apoio da Norte Bolos, que doará as tintas. Ou seja, as ações não irão gerar nenhum custo ao município.

Já a terceira e última etapa será a implantação da Central de Informações Turísticas, que vai conter material informativo, loja de artesanato e elementos culturais. Nessa última etapa haverá também a  instalação de wi-fi e de plataformas para carregamento de celular. As ações da primeira e da terceira etapa só foram e serão possíveis graças as parcerias com a Mentrix Telecom e com o Restaurante Mirante da Serra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.