segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PROCON CARUARU FAZ DOAÇÃO DE CARTILHAS EM BRAILE






Na última sexta-feira (27), o gerente geral do PROCON, Nyverson Moura, ministrou uma palestra sobre direitos do consumidor com deficiência na Associação Caruaruense de Cegos (ACACE). Na oportunidade, o PROCON Caruaru fez a doação de seis cartilhas sobre direitos do consumidor, totalmente em braille, enviadas pelo conselho de usuários da TIM e PROCON Pernambuco. 




“Foi um momento muito especial. Agradeço pela acolhida de todos na ACACE, através de Lucy. O PROCON Caruaru possui três cartilhas do direito do consumidor e um Código de Defesa do Consumidor em braille, à disposição para consulta. Agradecemos à empresa TIM pela confecção das cartilhas. Em breve, teremos uma Constituição Federal também em braille. O PROCON Caruaru está à disposição de associações e entidades que atuam na defesa dos socialmente vulneráveis para ministrar palestras sobre o direito do consumidor com deficiência”, afirmou o gerente geral do PROCON, Nyverson Moura.


Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.