segunda-feira, 30 de setembro de 2019

ESPAÇO SOLIDÁRIO DA CATEDRAL DE CARUARU RECEBE BRINQUEDOS PARA DOAÇÃO




Ao longo dos próximos dias, o Espaço Solidário que fica localizado na Catedral de Nossa Senhora das Dores funcionará também como um ponto de arrecadação de brinquedos. A ideia surgiu da iniciativa de promover um 12 de outubro diferenciado para as crianças carentes. 

“Em parceria com algumas missionárias que já realizam um bonito trabalho no Monte Bom Jesus - área pastoral da Catedral - pensamos em nesse ano utilizar o Espaço como um ponto de arrecadação. Contamos com a colaboração de todos”, reforçou Arlindo Queiroz, coordenador do COMIPA - Conselho Missionário Paroquial. 

O Espaço Solidário funciona das 11h às 14h30, de segunda a sexta. Qualquer pessoa interessada em doar, basta comparecer ao local e procurar um dos voluntários para realizar a entrega. Fora do horário de funcionamento do Espaço, as doações podem ser entregues na  secretaria da Catedral.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.