segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CARUARU GANHA NOVO CLUBE DO LIONS INTERNACIONAL



Aconteceu neste último sábado (27/09), no salão de recepção de um restaurante na via local da BR 104 em Caruaru, a assembleia de fundação do Lions Clube Caruaru Capital do Forró, a mais nova célula leonística do Lions Internacional.
O clube integra o Distrito LA 3, que corresponde os Estados de Sergipe, Alagoas e parte de Pernambuco. Companheiros dos três estados se fizeram presentes para prestigiar e desejar boa sorte ao surgimento do novo clube.
A cerimônia foi conduzida pela Governadora do Distrito, a DG Joana Martins e o Ex-governador do Distrito, o PDG José Carlos e outros importantes líderes leões do distrito.
Após a abertura solene com a oração e o hino nacional, os vinte novos integrantes foram convidados para fazerem o juramento leonístico e tomarem posse, tornando-se Companheiros Leões. Em seguida, a diretoria do clube também tomou posse. Para o diretor de alívio a fome, Renato Vital, esse é um momento significativo em sua vida. “Fazer parte do Lions Clube Capital do Forró é uma oportunidade de fazer o bem de forma organizada e rápida para quem mais precisa", resumiu Vital.


No decorrer da cerimônia, o novo clube foi agraciado com o sino, o estandarte e as bandeiras de Caruaru e do Lions Internacional importantes símbolos para a condução das reuniões de um Clube do Lions.
Ao tomar posse, o presidente do clube, Felipe Chaves, bateu o martelo no sino pela primeira vez, iniciando a fundação do Lions Clube Caruaru Capital do Forró. 
Em momento único, a Governadora Joana Martins, encerrou a assembleia de fundação, cantando os versos da música do compositor e cantor Jorge de Altinho, ‘A Capital do Forró’, levando todos os convidados em um belo coro, finalizando à noite com muita alegria e emoção.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.