quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DESTRA REALIZA AÇÕES NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO





 A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes - Destra inicia a partir desta quarta-feira (18), as ações em alusão à Semana Nacional de Trânsito 2019. Durante treze dias, a autarquia irá promover diversas atividades com foco na educação de trânsito, voltadas a pedestres e condutores. 






O objetivo é sensibilizar a população sobre os cuidados que todos devem ter quando o assunto é trânsito. Entre os destaques da Semana Nacional de Trânsito estão o lançamento dos novos artes educadores, campanha de doação de sangue, blitz educativa em áreas de grande fluxo de veículos e pedestres, esquetes sobre bons comportamentos no trânsito em escolas municipais e o Pedala Caruaru ano 3, “O objetivo do pedal é incentivar o uso da bicicleta não só para as práticas de atividade física e lazer, bem como meio de transporte limpo e sustentável, além do respeito aos usuários desse modal e assim construir um trânsito com menos veículos, viabilizando a mobilidade ativa e ao mesmo tempo contribuir para melhorar a qualidade de vida e a harmonia com o meio ambiente”, enfatizou o diretor presidente da Destra, Coronel Gilmar de Araújo.




QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.