quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CURSO GRATUITO DE LIBRAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO IFPE CARUARU




O Núcleo de Apoio à Pessoa com Deficiência do IFPE Caruaru abriu uma nova turma para o curso de Libras - Módulo I. São 30 vagas, sendo 15 para estudantes do Instituto, 10 para o público externo e 5 para servidores do campus. O candidato não pode ter realizado outro curso de Libras, pois as vagas são destinadas exclusivamente para iniciantes. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser feitas de 26 de setembro a 02 de outubro, via formulário eletrônico (https://bit.ly/2mTnlIQ).

As aulas acontecem toda sexta-feira, a partir do dia 04 de outubro, das 9h às 11h, totalizando 24 horas de atividades. O resultado da seleção será divulgado no dia 03/10. O curso vai oferecer conhecimentos que abarcam a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em sua modalidade visual e gestual, abrangendo conteúdos gerais para a comunicação.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.