sexta-feira, 16 de agosto de 2019

PRIMEIRA ETAPA DA REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO DE CARUARU SERÁ ENTREGUE EM SETEMBRO






A Prefeitura de Caruaru realizou, na manhã desta quinta (15), no auditório do Centro Administrativo I, mais uma reunião com a classe de comerciantes da cidade e com representantes da ACIC, CDL e Sindloja para apresentação do andamento das obras de requalificação do Centro da cidade, mais precisamente nas ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro. 

Iniciadas no mês de abril, as obras foram divididas em duas etapas - a primeira consiste em serviços ao longo da via, com construção de pontos de ônibus, drenagem, recapeamento asfáltico, entre outros. Já a segunda, terá execuções em todas as calçadas da via, além de paisagismo, arborização e iluminação. 




Durante os quatro meses de obras, já foram concluídos os serviços de drenagem profunda, execução de pavimento das baias de parada dos ônibus e de turismo – totalizando quatro, correção de curvatura da via e a execução de calçadas provisórias nas áreas de embarque e desembarque de passageiros. 

Devido às condições climáticas, a execução do recapeamento asfáltico de toda a via ainda não foi feito, pois necessita de condições favoráveis do tempo para cura do serviço. Desta forma, a previsão é que a primeira etapa da obra seja concluída após o período chuvoso, em meados de setembro, garantindo, assim, a qualidade absoluta de todos os serviços executados durante toda a obra. Para essa etapa, será investido quase R$ 1,4 milhão.


Fotos: Arnaldo Félix

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.