quinta-feira, 18 de julho de 2019

UNIÃO DE MÃES DE ANJOS REALIZA CAMPANHA SOLIDÁRIA EM CARUARU




UMA significa União de Mães de Anjos. Surgiu em 2015 no Recife a partir de um pequeno grupo de mães de filhos com microcefalia. Entre uma consulta e outra elas se tornaram amigas e se uniram para compartilhar experiências, tirar dúvidas, se ajudar e se fortalecer na luta por melhorias para seus filhos. Hoje a União já conta com 438 mães cadastradas em todo estado, no agreste soma 60. 

A União se mantem com doações, por este motivo, a Estação do Governo Presente de Caruaru vai realizar no mês de agosto, o 4º Encontro de Mães de bebês com microcefalia do Agreste. Por isso, estamos realizando uma CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO de leite, fraldas descartáveis tam. XG e XXG, lenços umedecidos e pomadas para assadura. As doações devem ser entregues de segunda a sexta – feira, na Sede da Estação do Governo Presente Caruaru, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima nº 400, em frente à Praça Chico Porto, das 8h às 16h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.