quinta-feira, 18 de julho de 2019

CARUARU BRINCANDO NAS FÉRIAS SEGUE PARA SÃO JOÃO DA ESCÓCIA E NOVA CARUARU




O projeto itinerante “Caruaru Brincando nas Férias”, está passando por diversas comunidades caruaruenses durante o mês de julho. Neste sábado (20), o projeto seguirá para a praça do bairro São João da Escócia, com atividades das 07h30 às 10h, e para a praça do bairro Nova Caruaru, das 15h às 17h. As crianças e jovens poderão se divertir de graça com brincadeiras e jogos esportivos como futsal, voleibol, pega-congelou, amarelinha, bicho de toca, barra-bandeira, junto com a equipe de profissionais e estagiários de Educação Física do projeto.




A ação está sendo promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). As atividades encerram no dia 27 na praça da Igreja da Vila Kennedy com a realização das atividades das 07h30 às 10h, e no Parque Severino Montenegro, das 15h às 17h. O projeto itinerante de férias escolares foi iniciado em janeiro deste ano e divertiu as comunidades por onde passou. O sucesso da iniciativa motivou a segunda edição neste mês de julho.


Foto: Janaína Pepeu 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.