sábado, 13 de julho de 2019

MODA NORDESTE REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO



 

A moda aporta em Caruaru neste mês de julho. Após o sucesso das suas primeiras edições, será realizada mais uma vez na Capital do Agreste o Moda Nordeste – Calçados e Acessórios. Trazendo oportunidades especiais para os varejistas de calçados da região, a feira busca fortalecer a relação entre distribuidores e lojistas, apresentando preços e condições especiais.

Organizado pela produtora Silvia Furtado, a feira acontece entre os dias 16 e 18, em um centro de compras às margens da BR 104, e conta com representantes de mais de 200 marcas, entre internacionais e nacionais. 

O evento é voltado exclusivamente para lojistas convidados, mas empresários da área que tenham interesse em conhecer o Moda Nordeste – Calçados e Acessórios podem conseguir a credencial de acesso, basta comparecer ao local portando: CNPJ da sua empresa no ramo varejista de calçados e afins.


Foto: Divulgação


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.