sábado, 13 de julho de 2019

JOGOS, BRINCADEIRAS E AULÕES EM CARUARU NESSE DOMINGO (14)




Neste domingo (14) estarão garantidas as atividades do projeto “Nossa Avenida” na ciclofaixa de Caruaru. O espaço de lazer funciona das 06h às 18h, para a prática de ciclismo, skatismo, patinação, corrida e caminhada, e inicia a programação das atividades lúdicas às 08h com aulão de funcional, seguido de aulão de zumba, jogos de mesa e brincadeiras populares. Na parte da tarde, a programação recomeça às 15h e vai até às 17h com aulão de dança promovido pela Academia F3. Depois tem jogos e brincadeiras e roda de capoeira.  






O projeto é promovido pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e conta com ações de parceiros. O cruzamento das avenidas Oswaldo Cruz e Agamenon é o ponto de apoio para a divulgação dos serviços e realização de parte das atividades lúdicas e esportivas. O local conta com estrutura de toldos e um palco com equipamento de som para as atividades físicas de aeróbica e aulas de dança.


Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.