quinta-feira, 18 de julho de 2019

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM GRAVATÁ





A Polícia Militar de Pernambuco acaba de dar mais uma baixa considerável no tráfico de drogas no Agreste, neste momento em que todas as atenções se voltam ao Festival de Inverno, em Garanhuns. Com apoio do serviço de Inteligência , policiais militares da 5ª CIPM conseguiram localizar e apreender, na tarde desta quinta-feira (18) farta quantidade de drogas, em Gravatá, que muito provavelmente seriam distribuídas para consumidores durante a realização do evento.

Durante a apreensão da droga, foi constatado pelo efetivo que a droga pertencia a um homem que já havia sido detido na semana anterior. O filho dele, diante das evidências e das declarações de populares, também foi apresentado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação sobre o comércio ilegal detectado no local.

No total, foram apreendidos com a dupla uma bolsa grande contendo sete quilos de maconha pronta para a comercialização, distribuídas em dez bolsas plásticas de vários tamanhos, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e um rolo de embalagem de plástico transparente. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá para a tomada das providências legais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.