quarta-feira, 10 de abril de 2019

RAQUEL LYRA VISITA OBRAS DO NOVO FRIGORÍFICO INDUSTRIAL DE CARUARU


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, se reuniu, nessa última segunda-feira (08), com os responsáveis pela obra do novo Frigorífico Industrial e os membros da Associação dos Marchantes de Caruaru. 

O novo equipamento está sendo construído na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, e contará com um avançado frigorífico industrial, que ficará pronto até maio do próximo ano e atenderá Caruaru e municípios vizinhos.

Durante a visita, Raquel falou sobre a importância deste projeto para Caruaru. “É um investimento que vai trazer mais condições de trabalho para os marchantes e influenciar diretamente na melhoria da qualidade dos produtos que serão ofertados a população em larga escala”, ressaltou a prefeita.

A ordem de serviço para a construção da nova estrutura foi assinada pela prefeita no ano passado e prevê a modernização do novo Frigorífico Industrial em uma parceria público-privada entre a prefeitura e a Associação dos Marchantes.


Foto: Arnaldo Félix 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.