quarta-feira, 10 de abril de 2019

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA PM EM PALMARES


Mesmo com os suspeitos sendo avisados momentos antes da chegada do efetivo, policiais militares do 10º BPM conseguiram apreender, no final da noite desta terça-feira (09), drogas e uma arma de grosso calibre no Bairro do Bananal, em Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana. O Batalhão foi informado sobre a presença de homens armados realizando tráfico na área e enviou uma equipe até o local, para verificar a veracidade da denúncia.

Os acusados empreenderam fuga quando foi identificada a aproximação do policiamento e, apesar de terem sido feitas diversas incursões, conseguiram escapar se valendo dos obstáculos do terreno. No entanto, deixaram para trás 94 big bigs de maconha, 20 pedras de crack, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 12, com uma munição.

Os policiais apreenderam todo o material e seguiram para a Delegacia de Polícia Civil do município, que ficará responsável por sequência às investigações que levem à prisão do grupo.


Foto: PMPE


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.