quarta-feira, 10 de abril de 2019

FILMES DE ANIMAÇÃO E DRAMA COM EXIBIÇÕES GRATUITAS EM CARUARU

 

Tem início nesta quarta (10) a programação de abril do projeto CineSesc. Em três sessões, às 9h, 15h e 19h30, será exibida a animação “Minha vida de abobrinha” e o drama “O que está por vir”. As exibições acontecem no Teatro Rui Limeira Rosal, que fica na rua de mesmo nome, no Bairro Petrópolis, sempre com entrada gratuita.

 

“Minha vida de abobrinha” traz a história do sensível menino Icare - apelidado de Abobrinha. Aos 9 anos, ele perde a mãe e é deixado pela polícia em um orfanato. Deslocado, neste novo universo, começa a se relacionar com outras crianças e descobre o significado da amizade e da confiança. O longa tem direção de Claude Barras e é voltado para o público a partir de 10 anos de idade. No elenco: Gaspard Schlatter, Sixtine Murat, Paulin Jaccoud. Com 1h06 de duração, o filme terá duas exibições: às 9h e às 15h.

 

“O que está por vir” mostra a história da professora de filosofia Nathalie. Casada há 25 anos com outro educador, ela é mãe de dois filhos e tem sua vida transformada. O longa tem direção de Mia Hansen-Løve e elenco de Isabelle Huppert, André Marcon e Roman Kolinka. O título, que tem 1h38 de duração, é recomendado para maiores de 14 anos. A exibição será às 19h30.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.