quarta-feira, 10 de abril de 2019

CD COM MÚSICAS INÉDITAS DE COMPOSITORES DE CARUARU TEM EDITAL APROVADO

 

Em reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru (CMPCC), realizada na noite desta segunda-feira (08), foi aprovado, por unanimidade, o edital de convocação para o processo de gravação e escolha de 20 músicas exclusivas que irão compor um CD especial, em uma ação inédita no município. As canções também farão parte do show de encerramento do São João de Caruaru que acontecerá no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. O encontro aconteceu no auditório do Museu do Barro de Caruaru, com conselheiros titulares e suplentes governamentais e da sociedade civil.

Os trabalhos submetidos pelos compositores e cantores caruaruenses (ou radicados no município) serão avaliados por uma comissão técnica especializada. O CD será intitulado como “Caruaru Apresenta - A música do País de Caruaru” e contará com a produção musical do Maestro Mozart Vieira. Em breve, o edital será divulgado com todas as orientações e instruções do processo seletivo. 


Fotos: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.