terça-feira, 26 de março de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM GOIANA VISA CUMPRIR MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO


A Polícia Civil do Estado do Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (26), a Operação de Intervenção Tática denominada Olhos de Fogo, decorrente de investigações voltadas para a apuração dos crimes como homicídio; tráfico de drogas, roubos e outros tipos.

A ação desencadeada para o cumprimento de mandados de prisão e de buscas e apreensões, bem como a realização de prisões em flagrante delito com impacto na área da AIS-11, mais especificamente no município de Goiana.

As investigações ficaram a cargo dos Delegados Altemar Mamede e Herbert Wiliams, respectivamente, os titulares das Delegacias de Polícia de  Homicidios (16ª DPH) e Distrital de Goiana (DP da 44ª Circ.).


Em ação simultânea,, após planejamento com a Polícia Civil da  Paraíba, será alvo da mesma atuação as  cidades de Caaporã/PB e Alhandra/PB.

Em Pernambuco, as ações estão sendo  coordenadas  pelo Delegado  Seccional da AIS-11, Dr. Júlio Porto e o Diretor da Dinter 1, José Rivelino. A supervisão geral está sendo feita pela Chefia de Polícia.

No conjunto das ações em Pernambuco, estão sendo cunpridos 05 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão.

Na execução da operação estão sendo empregados, numa atuação integrada, Policiais Civis e Militares da AIS-11. 

O resultado preliminar da operação será divulgado, na sede da 11a Delegacia Seccional, com sede na cidade de Goiana, às 10h00.


Fotos: Polícia Civil de Pernambuco


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.