A Polícia Civil do Estado do Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira (26), a Operação de Intervenção Tática denominada Olhos de Fogo, decorrente de investigações voltadas para a apuração dos crimes como homicídio; tráfico de drogas, roubos e outros tipos.
A ação desencadeada para o cumprimento de mandados de prisão e de buscas e apreensões, bem como a realização de prisões em flagrante delito com impacto na área da AIS-11, mais especificamente no município de Goiana.
As investigações ficaram a cargo dos Delegados Altemar Mamede e Herbert Wiliams, respectivamente, os titulares das Delegacias de Polícia de Homicidios (16ª DPH) e Distrital de Goiana (DP da 44ª Circ.).
Em ação simultânea,, após planejamento com a Polícia Civil da Paraíba, será alvo da mesma atuação as cidades de Caaporã/PB e Alhandra/PB.
Em Pernambuco, as ações estão sendo coordenadas pelo Delegado Seccional da AIS-11, Dr. Júlio Porto e o Diretor da Dinter 1, José Rivelino. A supervisão geral está sendo feita pela Chefia de Polícia.
No conjunto das ações em Pernambuco, estão sendo cunpridos 05 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão.
Na execução da operação estão sendo empregados, numa atuação integrada, Policiais Civis e Militares da AIS-11.
O resultado preliminar da operação será divulgado, na sede da 11a Delegacia Seccional, com sede na cidade de Goiana, às 10h00.
Fotos: Polícia Civil de Pernambuco