segunda-feira, 25 de março de 2019

TONY GEL SOLICITA 30 NOVAS ENFERMARIAS ABRIGANDO 180 NOVOS LEITOS PARA O HRA

O Deputado Estadual Tony Gel (MDB), usou à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (25), para fazer um novo pedido ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário de Saúde do Estado, André Longo, sobre o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Tony Gel destacou que após refletir sobre a possibilidade de se utilizar uma parte da área do terreno da unidade hospitalar para a ampliação de novos leitos, percebeu que há espaço para a construção de pelo menos 30 novas enfermarias, e que com isso o Hospital Regional do Agreste passaria a contar com mais 180 novos leitos, levando-se em consideração que cada enfermaria abrigaria seis leitos.

O Deputado enfatizou que com esta iniciativa, haveria aumento substancial na oferta de vagas, o que resolveria definitivamente, o problema de pacientes  que acabam sendo atendidos e mantidos em macas nos corredores da unidade. Como também ofereceria aos excelentes profissionais que atuam no HRA, melhores condições de trabalho. 

Ainda esta semana, Tony Gel deverá ser recebido pelo Secretário de Saúde, André Longo, para tratar do assunto.


Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.