terça-feira, 26 de março de 2019

AULÃO SOLIDÁRIO ACONTECE EM PESQUEIRA

 

 

Com a proposta de incentivar a prática de atividades físicas nas comunidades e ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Sesc Pesqueira realiza o primeiro Aulão Solidário de 2019. O projeto vai acontecer nesta quinta-feira (28), a partir das 18h30, na Praça Padre França, que fica no Bairro Centenário. Entre as atividades que serão realizadas de graça, estão ginástica multifuncional, aeróbica, fitdance e ritmos, tudo voltado para o público feminino, em lembrança ao mês da mulher.

 

“Nosso objetivo é propiciar um momento de descontração e prática saudável e também fomentar a consciência solidária entre a comunidade. Será uma noite muito especial”, conta o professor de Esportes do Sesc Pesqueira, José Andreilson Miranda Ferreira. A ação conta com a parceria da Prefeitura Municipal da cidade e é realizada pela equipe de Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) do Sesc Pesqueira.



Foto: Divulgação 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.